terça-feira, 24 de julho de 2012

Quanta coisa aconteceu....

Nossa quanto tempo...

Quantas pessoas me perguntaram das atualizações
me mandaram e-mail
me perguntaram pelo facebook
onde estava a linda história de amor...
Me desculpem, mas a correria da vida
me fez não ter tempo para colocar tudo que tem acontecido...
os e-mails, as datas, as viagens e os momentos
mais importantes de minha vida....

O amor é cada dia maior,
a história continua e cada dia com muito mais intimidade,
romantismo, conhecimento e transparencia.


Em maior resolvi dar um tempo, né  AMOR DA MINHA VIDA!!!
Calma aí..... um tempo de tudo e de todos
e raptar o meu amor....para um fim de semana
em São Roque, como sempre, foi maravilhoso....
Ele não sabia para onde estava ainda e escolhi
uma pousadinha que nos surpreendeu, com o atendimento,
com a atenção e carinho ao qual fomos atendidos....
recomendo!!!!
Tava um friozinho gostoso e deu para ficar bem agarradinha
no meu JOINHA.



                                                    Vinícula Goes

                                                             


                                                       O café da manhã






                                                       Sky montain park (uma delícia de passeio)




Alguns e-mails continuam fazendo a diferença,
aliás, todos tem suas peculiaridades,
todos tem sua importancia e são especiais.
Continuam a ser diários e com a mesma intensidade.
Não queremos e não podemos perder o romantismo....

Dia 12 de março


Acho que não preciso procurar explicações
de o porque te amar tanto
de o porque querer tanto estar perto
de o porque sentir tanto sua falta...
Basta olhar o enxergar o homem que tenho ao meu lado
lindo, cheiroso, amoroso, carinhos, me completa e me faz
a mulher mais feliz deste mundo.
Quantas facilidades e quantas dificuldades...
o que faz a diferença e sempre fará
é o amor que nos mantém...
o amor que nos cerca...
o desejo que sentimos...
o respeito que cultivamos
o companheirismo que nos une
a amizade que permanece
Podem passar anos
podem passar dias
podem passar meses
que tudo isso vem aumentando a cada dia
que tudo isso cresce a cada instante...
O querer mais que bem querer 
O sentimento de proteção
de não querer fazer mal
e não querer que ninguém faça.
O ciumes que as vezes vem a vai
o sentimento de poder fazer mais 
do que estamos fazendo...
que delícia tudo isso....
eu amo vc meu amor....
e tudo isso que eu escrevi é a mais pura verdade
o sentimento mais puro e verdadeiro
o desejo é simples porque amo meu esposo
e este amor é um conjunto de todos os sentimentos....
que vem misturado sempre com uma pitadinha 
de quero mais...
amar mais
desejar mais
querer mais
ver mais
estar mais


Beijossssss amo vc


A resposta

Amor meu

Não se esqueça que suas dores são minhas dores, a sua alegria é minha alegria, a sua felicidade é minha extrema felicidade,
o seu caminhar se transformou em nosso caminhar, os seus passos são juntamente com meus pés, dados seguros e cheios
de determinação, os seus desejos são os meus desejos (VERDADE), o seu querer mais é, também o meu (AÍ TU ME ENGANA)
os seus sonhos são meus sonhos, o seu sorriso é o meu encanto, o seu desprendimento é o que nos faz sentir mais ligados,
a minha principal razão em continuar ... que sejas a mulher mais feliz deste mundo, e enquanto não consigo, garanto que és
a mais amada deste mundo, de todo esse mundo – TOMOU

beijos – amo vc.

Eu tinha que responder

Dá para vir logo?

estou sentindo sua falta!!!!


amovc

E ele tinha que finalizar!!!!


Amor meu

Vou correndo pra te ver, vou correndo pra receber um pára mundo, vou correndo para ver o sorriso mais lindo deste mundo,
vou correndo pra ganhar um beijo, vou correndo pra dar uma deitadinha, vou correndo – vou correndo... mas acho que vou
chegar tarde, mas não cansado de tanto correr.

beijos – amo vc.

São coisas que realmente fazem a diferença...
São e-mail que estão todos guardados....
Amor meu, são mais de 1700 e-mails
e todos como já disse, tem sua importancia
nesta tragetória de 1 ano 9 meses e 13 dias que estamos juntos.

3 de abril....mas uma troca de e-mails que merece ser publicada!!!
Definitivamente, sou uma mulher apaixonada
que não tem medo de gritar para o mundo
que tenho o amor da minha vida
que vivo o meu melhor
e que turbilhões fazem parte
afinal, fizemos a opção de estar
juntinho&misturado
e tivemos que juntos cachorros,
filhos, vidas, alegrias, problemas,
felicidade e o nosso amor, que é a razão
de me fazer sorrir a cada amanhecer.

data 03/04

Amor da minha vida....


Vida...
amor...
tudo pra mim....
minha vida
meu amor...

Sonhar acordada...
sonhar sonhando
sonhar dormindo
e sonhar ao seu lado

Viver todos os dias
viver cada minuto
viver cada instante
ao seu lado a felicidade.

O encontro
o próximo
a saudade
o reencontro
que mato todos os dias.

O beijo
gostoso
dado
recebido
que arrepia
e leva minha imaginação
a querer mais
sempre mais
que beijo

O sempre 
pra sempre
que sempre
nem sempre
apenas sempre
pra sempre
é assim que posso
é assim que quero
é assim que espero
é assim que sou
pra sempre sua.

Não vivo sem você
não respiro sem você
não sou eu sem você
porque eu sou você
você sou eu e somos um só....

Beijos


Amor meu

Como dependo de ti!!! não imagino que conseguiria respirar se não estivesses mais ao meu lado, não conseguiria dormir
se não ouvir o lindo ressonar, não conseguiria acordar sem ouvir e dizer “amo vc”, tomar banho sozinho seria um grande
sofrimento, que felicidade a minha, saber que estás tatuada definitivamente em mim, tatuada por dentro, ocupando
todos os espaços, ter o jardim, ser o borboleto, ser pai de muitos, ter toda essa responsabilidade, viver intensamente,
depender da sua pele, depender de seu ressonar, depender de ouvir e dizer, depender de um banho, depender de um
sorriso, depender de um abraço, depender de ... de ti e de nós, pois nos tornamos um só!!!1

beijos – amo vc.


Agora eu pergunto!!!

Como não me apaixonar todos os dias????


Costumo dizer...
se isto não é felicidade
não saberei nunca a verdade sobre este assunto.
E pra ser sincera,
não vou ficar procurando saber,
porque o que vivo hoje
é mais do que eu sempre sonhei
e muito mais do que eu achava que merecia.
Mas Deus foi perfeito e me colocou
a frente da pessoa que mudou minha vida,
mudou minha história
e me faz uma pessoa muito melhor.

Te amo demais meu amor!!!!
Você é minha vida!
meu respirar
meu sonho
e minha realização.


beijossssssssssssss


e obrigado a todos que acompanham minha história!





Nenhum comentário:

Postar um comentário