quinta-feira, 1 de março de 2012

Só se for por vc !!!!!

Um email engasgado,
uma vontade de estar mais e mais perto!!!
Cada dia mais amor...
cada dia mais felicidade....
aí vem a dependência...
Dependência de que somos 3....
Isso mesmo
Eu DEUS e Você
Um triângulo....
abençoado, querido
amado e esperado....
Estamos no meio de nosso DEUS...



Deus tem feito tudo certinho...
ele abre os olhos na hora certa...
as vezes temos que passar por situação que 
não são as mais sonhadas e nem as mais desejadas
mas são estes momentos que nos fazem fortes
para lutarmos.
O esperar todos os dias,
o abraçar e beijar todos os dias.
Sabemos que os dias casados estão por acabar
sabemos que o nosso tempo está chegando
de aproveitarmos mais o sofá
de aproveitarmos mais o abraço pára mundo
de aproveitarmos mais a nossa cama
de aproveitarmos mais o tão sonhado tempo
em que o mundo pára e existimos apenas eu e você.
Ser feliz não é um estado de espírito,
ser feliz é se contentar até com um mal humor
mas que este mal humor seja ao lado de quem amamos.
Quando fizemos a opção de estarmos juntos
já imaginávamos os problemas
e as dificuldades e o nosso princípio sempre
foi: vamos lutar pelo nosso amor e pela amor dos nossos filhos.
E assim será...
horas nas broncas, 
horas na risada,
horas nos momentos nós dois.
Realizamos o maior sonho...
um dia ouvi alguém da igreja dizer que Deus não acredita em sonhos....
juro que até hoje me deparo com isso...
penso, repenso...e não consigo pensar nesta hipótese.
Sim, ELE tem um propósito...
mas eu tive os meus sonhos....
e sabendo que sou mimada
e que ganho tudo que penso, sonho e quero
ELE realizou meu maior sonho...
Se era um propósito Dele pra mim,
se eu tinha que na dor aprender
para hoje no amor viver
ELE foi perfeito....
Na hora certa...
aliás, cada dia mais e mais tenho esta certeza...
ELE é perfeito.
Se são 2 minutos ao dia que converso,
se agradeço um prato de comida,
se agradeço por mais um dia,
se peço para que vc esteja bem e esteja sempre ao meu lado,
se peço pela saúde de nossos filhos...
ELE tem me atendido...
tem me ouvido
e por estes dois minutos me dou a graça de falar que sou feliz
em ter como  nosso PAI , o PAI ETERNO.
Assim mesmo,
me deparo muitas vezes com vontade de chorar...
por tudo que ELE tem feito comigo...
tudo que ELE tem me dado....
Talvez eu seja merecedora disso....
talvez nós sejamos merecedores de tanto amor.
Um amor que cresce a cada dia,
um amor que me enche de paz....
tenho meu porto seguro
tenho meu marido
tenho meu presente
tenho minha benção.
Amo vc demais!!!!
e disso eu não tenho dúvida:
VOCÊ É O HOMEM DA MINHA VIDA!!!!
e sem você....
EU NÃO VIVO!!!
EU NÃO EXISTO


BEIJOS


A resposta


Amor meu

Nosso Deus sempre faz tudo certinho, mesmo que as vezes não concordemos, com o jeito, com o tempo, ou com o resultado momentâneo ...
Ele sempre está certo!!! quanto ao sonho que Ele nunca sonha, o que o Pastor Ulisses quis dizer é que Deus não dorme, portanto não pode
sonhar, mas por estar sempre acordado Ele realiza, e também permite que sonhemos para que Ele possa realizar...
Tempos de muita união!!! percebestes o quanto mais ficamos unidos e o quanto mais ficamos dependentes um do outro, os filhos dos pais (nós)
os irmão passaram a estar mais juntos, e a dependerem mais um do outro, tenho aprendido que devemos tirar proveito e ensinamento de tudo
que acontece em nossa vida, tudo tem um propósito, um motivo, por vezes o mais simples, mas creia que tem uma razão para acontecer ... e então
o que parecia que ia se transformar em cotidiano, se renova ... como o beijo de oi quando chego, passou a ter um gosto diferente, um gosto de
“saudade”, gosto de “quanta falta fez o dia todo”, gosto de “podia continuar por mais tempo”, e principalmente o gosto de eterno, gosto de por toda
vida, gosto de necessidade ...
És também a minha vida, não consigo me imaginar vivendo sem ti, e essas sensações só fazem aumentar a cada dia ... e fico bem tranquilo e em paz, pois
como já sei que nosso Deus não dorme e não sonha, Ele realizou – te fez pra mim, do jeitinho que eu precisava, do jeitinho que me completasse e me
pudesse fazer sentir rejuvenescido (embora isso não seja verdade), me fazer sentir extremamente feliz, e com coragem suficiente para lhe desejar
todos os dias (embora isso seja a mais pura verdade) – nossas horas não foram as certas , mas a dEle com certeza foi, a hora certa em te fazer desse
jeitinho, de me presentear, de me mostrar que poderia viver, que poderia viver só se fosse para o meu presente e com o meu presente ... realizado por
quem sabe realizar.

beijos – amo vc.

                      
Cláudio Allemany


Assim se faz uma história

assim se faz um amor

assim se faz um simples desejo

de querer eternamente estar ao lado

de quem DEUS me reservou.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário